terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oração do Seminarista

Senhor Deus, obrigado por ter me chamado a estar no seminário, sei que o chamado não é para ser seminarista e sim padre. Quero aproveitar bem esse tempo de formação.
Peço ainda, deposite em meu coração os propósitos oriundos do teu coração, ensina-me amar a todos e em todos enxergar o rosto do teu filho Jesus e assim irradiar somente o teu amor e colocar em minha vida a prática da tua vontade.
Pastor eterno, quero ser padre aos teus moldes, capaz de, se preciso for, dar a vida por aqueles aos quais me confiar.
Abençoe-me, presbítero eterno e sumo sacerdote, pois quero ser padre, e enquanto passo pelo processo inicial de formação me ajude a ser um santo seminarista para também ser um padre santo.
                                                                                                                                                Amém. 

Alexandro Freitas

Um comentário: