quarta-feira, 14 de março de 2012

NO PEITO EU LEVO UMA CRUZ


Padre Zezinho canta essa canção nos chamando a atenção para refletirmos para além do sinal e mais do que levar no peito uma cruz ter gravado no coração as palavras do Senhor Jesus.

Não se está desmerecendo os sinais, até porque em nossa sociedade atual parece surgir uma cultura de luta contra todo tipo de sinal ainda mais os cristãos, se nós que cremos que através da cruz fomos salvos como cantamos na sexta-feira santa “Eis o lenho da cruz da qual pendeu a salvação do mundo”, não os usarmos, quem usará? Ainda mais, se nós não testemunharmos seu valor, quem o fará?

É engraçado que usamos tantos outros sinais, carregamos estampados em nossas camisetas, bonés enfim tanto sinal que não comunicam o bem e porque não usarmos os sinais da nossa fé? Lanço aos amigos e leitores do Kerigma esse convite de usarmos os sinais da nossa fé e mais que isso que testemunharmos que eles são expressão do Cristo que trazemos no coração.

            Vamos juntos mostrar ao mundo que amamos o Senhor e que cremos que seu amor é maravilhoso que somos capazes de trazer em nós sinais externos do que já nos tomou por inteiros internamente.

Um forte abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário